setembro 28, 2018

REFLUXO DEIXA-ME BRINCAR!

Queridos pais,
Volto a escrever-vos sobre este tema que tanto nos incomoda, fazendo um pedido: pede ao refluxo para me deixar brincar. Eu sei que os tapetes, mantas, fraldinhas e demais objetos vão sujar-se mais, e que às vezes posso ficar um pouco enjoado, mas eu preciso de me mover. Não me tentes proteger do refluxo mantendo-me sempre paradinho em locais que me imobilizam, na espreguiçadeira, no berço, no colo,... Como os outros bebés preciso de brincar, de rebolar, de explorar o meu corpo e o que me rodeia. Só assim posso crescer um bebé saudável e tornar-me um verdadeiro atleta, percebes? Vamos escolher juntos os momentos mais indicados, alturas em que não tenha acabado de beber o meu leitinho, mas vamos fazer tummy-time juntos, parece-te bem?Adoro-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário